Testei | Sampoo da Linha ReVitay da Embelleze | Óleo de Coco

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos!!

Hoje venho compartilhar com vocês um shampoo que venho usando a mais ou menos 3 meses e estou simplesmente amando.

Esse shampoo é o Óleo de Coco da Linha ReVitay da Embelleze. Para meus cabelos esse produto está surtindo um resultado que eu nunca tive com outro tipo ou marca de shampoo.

Como muitos de vocês que me acompanham já sabem; eu estou em processo de abolição de escova progressiva da minha vida hihi, com isso venho hidratando com mais frequência meus cabelinhos para que eles serem mais disciplinadinhos, no lugar, comportados, se é que vocês me entendem…rsrs

Primeiramente quero dizer que desde julho de 2014 está sendo um desafio muito grande eu conseguir ver minhas amigas fazendo seus retoques,  mês a mês de suas progressivas e eu aqui firme e forte, sem progre. Não é fácil, confesso de coração, mas vou conseguir com certeza, ficar com meus cabelos livre de alisamentos em gera e principalmente o formol que é muito prejudicial a nossa saúde.

Então com esses meus testes no mundo capilar de shampoos, máscaras, cremes para pentear, etc… Usei o shampoo Óleo de Coco da Linha ReVitay da Embelleze e não consigo mais largar esse danadinho…rsrs

A proposta dessa linha e em especial essa que venho usando é limpar e revitalizar os cabelos, deixando a sensação de refrescância e leveza, na minha opinião para meus cabelos estou vendo esse resultado sim, com certeza. Salienta o fabricante a que essa linha garante a hidratação natural e nutrição absoluta dos fios, além de ser sem sal, o que pra mim é ótimo, o mais legal que venho percebendo, ele acaba dando uma alisada nos fios, maravilha..rs

Gente! Quero deixar bem claro que não estou recebendo nada, absolutamente nada para vir aqui compartilhar esse produto com vocês, ok?! Comprei esse produto em um supermercado da minha cidade para testar, pois de princípio gostei do cheirinho e amei por um todo e achei muito importante compartilhar com vocês 🙂

Em breve pretendo fazer um vídeo com a linha completa do Óleo de Coco da Linha ReVitay da Embelleze, com os passos de como eu aplico em meus cabelinhos para vocês conferirem o resultado que estou relatando hoje com vocês…

Bom, então é isso! Espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus e até breve…

Beijos,

Lu.

Leave a Reply