Projeto Rapunzel | Experiência com Glicopan Pet

Olá pessoal, espero que estejam bem 🙂

Primeiramente, seja muuuito bem vindo a meu blog, fique a vontade pra avaliar e dar dicas para novos posts 😉GLICOPAN-PET-250ML

O assunto que venho compartilhar com vocês hoje é sobre minha experiência com o famoso Glicopan Pet, isso esse mesmo!! rs Aquele para bichinhos ..

Uns meses atrás, tive a infelicidade de ir em um salão bem conhecido na cidade onde eu moro porém não posso informar o nome 🙁 e pedi para o cabeleireiro tirar as pontinhas de meus cabelos e eu acho que de duas uma, ou aquele profissional não entendeu a minha língua ou ficou com inveja do meu cabelão e quis estragar com ele mesmo…rsrs

Meus cabelos foram cortados, molhados e sem eu poder olhar no espelho pois segundo informação do rapaz, era um procedimento do salão e que não era para eu me preocupar… Ao terminar ví é tinha ficado uma $%ˆ&# meus cabelos, paguei chorando e saí de lá muito, muito mas muito triste. O cabeleireiro repicou um cabelo inteiro que estava quase na cintura que eu já vinha cuidando alguns anos para deixar inteiro e detalhe, tirou no mínimo 10 dedos cortando com navalha… Buaaa chorei muito… 🙁

Mas como devemos aprender com nossas experiências, sejam elas boas ou más, daquele dia pra cá, isso já tem quase um ano, resolvi aderir ao projeto Rapunzel, não cortar meus cabelos mais em salão, pois foram raras as vezes que fui em um salão e fizeram exatamente o que eu queria… Agora coro as pontinhas de meus cabelos em casa mesmo, e por sorte, está quase do jeito que eu quero, porém ainda precisa crescer mais hihi

Essa semana resolvi cuidar dos meus cabelos, mais precisamente das pontinhas pois para aderir ao Projeto Rapunzel não basta somente ficar sem cortar os cabelos, como também, precisamos ter pontas bonitas e saudáveis… Fui aí que identificando minhas pontinhas um tanto quanto feinhas e vendo várias resenhas em blogs e tal, resolvi pesquisar mais sobre o Glicopan Pet e fiz minha primeira aplicação desse produtinho essa semana.

Esse remedinho auxilia na suplementação de aminoácidos e vitaminas do complexo B em caninos, felinos, aves, mustelídeos, répteis e roedores, contribuindo com a melhora geral de animais com estado nutricional inadequado. Glicopan Pet também estimula o apetite, além de ser um energético indicado para o preparo de animais de exposição e em treinamento. Nunca testar esses tipo de produtos em pessoas alérgicas e muito menos em crianças…

Abaixo lista de componentes do poderoso Glicopan Pet, e pasmem!! Essas substâncias também são encontradas em alguns cremes super poderosos no meio da doméstica capilar:

Gente! Confesso que fiquei um tanto quanto desconfiada em usar, mas fui com fé e coragem…kk

As vitaminas acida consegue recuperar um fio elástico sim, porém não deve ser usado em grandes quantidades, nem muito menos várias vezes por semana.

fio

Como apliquei: Após eu estar com meu óleo de coco em meus cabelos por mais ou menso de 3 horas; coloquei 15ml (metade de um vidrinho de Glicopan Pet de 30ml) num borrifador e apliquei em meus cabelos do meio do comprimento para as pontas e aguardei mais 20 minutinhos e lavei meus cabelos normalmente e como de costume, o sequei com secador.

Sinceramente eu ameeei e esse produtinho que custa menos de R$ 20,00. E pode ter certeza que o mesmo, já está escalado para minhas próximas hidratações capilares a cada 15 dias com certeza 😀
Como eu já havia lido comentários sobre o cheiro desse produto não ser um tanto quanto agradável, isso não é mesmo viu, mas dessa forma que eu fiz, amenizou bastante o cheiro e particularmente, pra termos cabelos maravilhoso e recuperados eu acredito que aguentamos sim um cheirinho de ração de leve, não é mesmo?! E lavando bem direitinho com produtos bem cheirosinhos, esse cheiro de ração vai embora rapidinho dos nossos cabelos, pode ter certeza!!

Em breve, vou fazer um vídeo demostrando como eu aplico o Glicopan em meus cabelos, ok?!

Pra mim, o Clicopan está super aprovado e vc, já experimentou esse produto ou outro que deu super resultados aos seus cabelos?

Espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus, beeeeeijos

Leave a Reply